sexta-feira, 18 de maio de 2012

Essa Akiie é especial....

 Oiie Gente!
   Bom,como vcs viram meu nome é Livy,Livy Cavarzan.....
 Meu primeiro post é dedicado a minha *Beeest* ,Leeen!
 A Leen que criou praticamente o blog inteiro né?kkk Só estou fazendo este post para mostrar a ela o quanto eu a adoro ....
Mais gente antes de tudo quero contar pra vcs a historia da nossa amizade.........
 Bom tudo começou a 5 anos atras (....)Nós eramos pequenas,e ela tinha como melhor Amiga A "Jaine" e eu a Minha outra *Beeest*(somos amigas até hoje *.*) "Anna".....Como nós eramos muito pequenas era assim a amizade .."Imenda comigo?" E as pessoinhas felizes viravam amigos! O.O
 Maas eu sempre sentia que a Leen não gostava de mim,e ela também sentia isso! (....)O tempo passou e eu virei amiga da "Jaine" Beeeest dela mesmo.......E me afastei da Anna.
 Até que um dia eu nao aguentava mais (pq eu sempre adorei a Leen ,e naao demonstrava pq nos eramos inimigas mortais),E chamei a Leen Para conversar e uma pediu desculpa a outra por meio que "Falar mal" uma da outra(isso aconteceu *ANO PASSADO* o.o) (...)
 E desde então somos *Beeest* Pra vida toda !
 Leen  pode contar comigo taah?Gosto muito de vc !
Só quero que vc saiba .......vc faz muita diferença na minha vida.... *.* 

Bjoos Da Liivy! ^.^

3 comentários:

  1. Ownnnn ipercute ! Vlw amiga ! Você pode contar comigo sempre também ok ?
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi mana ! Sabe, eu já postei no meu blog sobre moda para o inverno, vc poderia fazer um post sobre makes ?? ( Para o inverno tbm ).
    To perdida! Me ajuda ?
    Bjks . Leen
    tudoaverlen.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comente e faça parte deste mundo ! S2